Professores

Jaqueline Marques

Graduada e licenciada em química pela UFPR, começou a praticar yoga em 2007, de modo que, notou uma crescente e natural paixão pelo yoga. Assim, resolveu aprofundar seus conhecimentos acerca do assunto, iniciando em 2010 sua formação de instrutora de yoga pela UNIPAZ que é reconhecida pela Aliança do Yoga. Após concluir sua formação busca constantemente se atualizar e vivenciar o yoga.

Em 2012 iniciou o curso de Yogaterapia com Vitor Caruzo e neste mesmo ano iniciou uma nova etapa em sua vida profissional inaugurando o Estúdio Despertar Yoga.

Participou de alguns worshops como: Power Yoga com Anderson Alegro, Anatomia Aplicada ao Yoga com Carolina Langowski, Yogaterapia Hormonal com Suzana Cruz, Acro Yoga com Larissa Tamy, A Dança dos Chackras (yoga dance e restaurativo) com Carolina Moreira e Adele Matieu, entre outros.

Em 2014 tornou-se reikiana nível I pelo Espaço Ser com Marcia Lech. Em 2015 fez uma formação de Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) também no Espaço Ser com Marcia Lech, Mario Jorge Chagas, Evandra Fachinello e Elenice Maria Balbinot. Atualmente dirige o estúdio Despertar Yoga onde ministra aulas de Yoga.

Acredita que através do yoga podemos ser seres mais felizes e completos, pois o yoga tem o poder de despertar o melhor em cada um.

Beatriz Hartmann

Formada em Hatha Yoga pelo CEPY, com professores como Gerson D’Addio (Fisiologia aplicada no Yoga), Goura Nataraj (Sanscrito e Baghavad Gita), Isadora Ferraz (Yoga pra Gestantes), Patrick Van Lammeren (Vedanta), Kali Ananda (Yoga para Crianças). Participou de cursos e workshops de Yogaterapia, Saúde da Coluna, Pompoarismo na Escola de Yoga Shaiva. Praticante desde 2013, Beatriz busca trilhar o caminho do autoconhecimento para que sempre haja conectividade e equilíbrio, transmitindo assim esse conhecimento através das suas aulas. 

Em suas práticas traz um enfoque em pranayamas, meditações e relaxamento, para proporcionar ao aluno uma mente mais sadia e o controle das emoções, além de todo o cuidado com alinhamentos posturais permitindo uma prática segura.

Ingrid Langovski

Professora de Inglês, começou sua prática de Yoga por curiosidade através de fotos de posturas e vídeos no YouTube em 2015 e desde a primeira prática, conseguiu perceber que a profundidade que o Yoga atingia não era apenas físico, muito menos igual a qualquer outro esporte ou atividade física que já tinha experimentado.

Em 2017 se formou em um curso para professores de 200h em Hatha Yoga pela escola Shaiva Yoga em Curitiba com a professora Maíra Biagini e com bastante foco no alinhamento e na permanência
das posturas, aprendeu a buscar excelência.

Mergulhando profundamente na filosofia e nos estudos sagrados descobriu que gostaria de passar esse conhecimento para frente e ajudar as pessoas a descobrirem os inúmeros benefícios do Yoga
também.

Em 2018 começou a dar aulas de Yoga particulares e em 2019 se formou no curso de Vinyasa Yoga de 200h reconhecido e registrado pelo Yoga Alliance, com a professora Daniela Reis.

Dedicou-se durante todo o curso a aprender e compreender a real necessidade do Yoga na vida das pessoas. Como ajustar um aluno com precisão e respeito, atendendo a necessidade de cada um
precisarem, mas também os ajudando a se fortalecer na buscar por uma qualidade de vida melhor por eles mesmos. Ensinando de maneira sutil que todos podemos ser mestres de si mesmos e que
nossos corpos e mentes são capazes de muito mais se assim desejarmos e buscarmos.

Atualmente, dá aulas de Hatha e Vinyasa Yoga buscando desenvolver as 8 partes do Yoga com os alunos.

Agende sua aula experimental 

Endereço: Rua Panamá, 84 - Bacacheri - Curitiba-PR
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon